Pelo segundo ano consecutivo, a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Tropeço ( APEET Tropeço), freguesia de Arouca, convidou-me para dinamizar uma sessão de leitura, no Dia Internacional do Livro Infantil, dia 2 de abril. E eu aceitei com muita satisfação, porque adoro ouvir e contar historias. Chamei-lhe Sessão de Leitura ERA UMA VEZ…
Ler e ouvir ler estimula a imaginação e o pensamento crítico e cria memórias afetivas e duradouras em todas as idades.
Teresa Silva
Gostaria de receber contos vossos.
Isabel Gonçalves
Olá, Teresa!
Gostavas que eu fizesse uma sessão de contos na tua escola, é isso?