Sessão de Leitura ERA UMA VEZ…

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Tropeço ( APEET Tropeço), freguesia de Arouca, convidou-me para dinamizar uma sessão de leitura, no Dia Internacional do Livro Infantil, dia 2 de abril. E eu aceitei com muita satisfação, porque adoro ouvir e contar historias. Chamei-lhe Sessão de Leitura ERA UMA VEZ…

Ler e ouvir ler estimula a imaginação e o  pensamento crítico e cria memórias afetivas e duradouras em todas as idades.

 

Para solicitar sessões de leitura, oficinas de escrita, sessões de biblioterapia ou serviço de escrita por encomenda, pode contactar-me por este site, pelas redes sociais ou por e-mail: isabel.goncalves.autora@gmail.com.

Comentários(2)

    • Teresa Silva

    • 1 mês atrás

    Gostaria de receber contos vossos.

    • Isabel Gonçalves

    • 1 mês atrás

    Olá, Teresa!

    Gostavas que eu fizesse uma sessão de contos na tua escola, é isso?

Deixe um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recebe todas as novidades!

Subscreve a nossa newsletter e recebe todas as novidades sobre o Canteiro das Violetras.